MercadoNotícias do Cruzeiro

Foi confirmado: Cruzeiro perto de repatriar profissional rebaixado em 2019

Recentemente acabou sendo confirmado e o Cruzeiro parece estar bem próximo de repatriar um profissional que foi rebaixado com a equipe em 2019. O ano em questão foi um dos mais traumáticos futebolisticamente para a equipe mineira. Isso porque o time chegou em seu primeiro rebaixamento na história, causando pesadelos nos torcedores até hoje.

Agora, algumas peças que estiveram presentes naquele fatídico ano podem acabar retornando para a Toca da Raposa, para a surpresa de muitos adeptos. Isso porque, desde a chegada de Pedro Lourenço ao comando da SAF celeste, diversas mudanças vão se desenrolando. Sendo assim, novas figuras vão chegando constantemente aos bastidores da equipe.

Recentemente, inclusive, surgiu a informação de que uma figura não tão ‘nova’ acabou virando pauta no departamento de futebol do Cruzeiro. Isso porque um velho conhecido passou a ser especulado como possível retorno. De acordo com o que foi apontado pela imprensa mineira recentemente, Adilson Batista pode acabar retornando para um cargo no time.

Cruzeiro pode trazer de volta nome rebaixado pelo time

Com grande identificação com a Toca da Raposa, agora o treinador estaria sendo cotado para assumir uma posição nas categorias de base celestes, podendo se tornar uma espécie de diretor-executivo no local. Vale ressaltar que quem comanda esse departamento atualmente é Fabrício Vasconcellos, que vem da gestão antiga, comandada por Ronaldo Nazário.

Sendo assim, o velho conhecido da torcida azul pode acabar confirmando, muito em breve, seu retorno para o time. Vale ressaltar que o Cruzeiro não deve parar aí nas suas movimentações, já que novas peças podem chegar para os bastidores, mas também para o elenco de jogadores comandado por Fernando Seabra. Assim, as novidades podem estar apenas em seu início na Toca.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo